'Heróis' da Carreta da Alegria

'Heróis' da Carreta da Alegria ajudam família durante incêndio em Boa Esperança

Suspeito de iniciar o o fogo foi preso em flagrante em Boa Esperança. Ele ainda jogou gasolina em sobrinha e bebê de 8 meses, segundo PM

Uma família recebeu uma ajuda inusitada durante um incêndio em Boa Esperança (MG) na noite deste domingo (11). 'Super-heróis' da Carreta da Alegria, que passava pelo local, pararam para ajudar a retirar móveis e até uma moto da garagem da casa. Um homem de 54 anos foi preso em flagrante suspeito de ter iniciado o fogo.

A cena foi registrada por um morador da região. De acordo com a PM, o homem morava na casa dos fundos e a da frente seria da da filha dele. Por volta das 19h, o homem foi até a residência da filha, jogou gasolina no imóvel e ateou fogo. Na sequência, o ele voltou para a própria casa, onde estavam a sobrinha de 28 anos e a filha dela, de 8 meses, e também jogou gasolina nas duas. A mulher conseguiu escapar com a criança antes que o local fosse incendiado.

Foi nesse momento que os homens fantasiados de 'Homem-Aranha', 'Flash' e um de roupas coloridas pararam para ajudar. Em uma das residências, parte de uma sala foi atingida pelas chamas e na outra móveis ficaram queimados.

Até esta publicação, não havia informação sobre o motivo das agressões nem se o suspeito apresenta problemas psicológicos. Ninguém ficou ferido.

Com G1 Sul de Minas

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Escrito por G1 Sul de Minas

Previsão do tempo