Quebrando a internet

Garota dança funk escondida no quarto e mãe tem reação surpreendente

Postagem no Facebook viralizou na internet e já tem mais de 170 mil curtidas e ultrapassa 240 mil compartilhamentos. Vídeo já chega a casa de 15.278.819 visualizações

O vídeo de uma adolescente dançando escondida no quarto a música funk "Na Batida", da cantora Anitta, viralizou na internet. A garota colocou o celular para gravar e não percebeu que a mãe entrou no quarto enquanto fazia a sua coreografia. O mais surpreendente foi a reação da mulher que, a princípio, se assustou. No entanto, ela resolveu entrar na dança e deu um show com a vassoura, roubando a cena da jovem.

Leia mais: Quebrando a internet

 

Vereador assiste vídeo pornô durante sessão

Vereador assiste vídeo pornô durante sessão e leva um susto; veja

Gemidos são ouvidos e celular do parlamentar acaba sendo derrubado por ele...

Circula pelas redes sociais o vídeo feito na Câmara de Vereadores de Cidade do Leste, no Paraguai. Durante uma sessão o vereador que assistia a vídeos pelo celular acessou conteúdo com áudio pornográfico e se assusta.

Leia mais: Vereador assiste vídeo pornô durante sessão

Menino morre nos braços do Papai Noel

 

 

Menino morre nos braços do Papai Noel nos Estados Unidos

A criança de 5 anos estava em estado terminal e pediu para ver o bom velhinho antes de morrer; ao dar um abraço no menino ele acabou morrendo. Veja o vídeo

Uma criança de 5 anos que estava em estado terminal no Tennessee, nos Estados Unidos morreu nos braços do Papai Noel. Quem divulgou a história foi um colunista do jornal "Knoxville News-Sentinel" e foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Leia mais: Menino morre nos braços do Papai Noel

Neve no Saara

2016 não termina nunca: nevou no Deserto do Saara

É a primeira vez que a neve cobre a região em 37 anos

Um fotógrafo amador registrou imagens incríveis de neve cobrindo as areais do Deserto do Saara, fenômeno que não acontecia desde 1979. O argelino Karim Bouchetata ficou atordoado diante do inesperado cenário nas proximidades da cidade de Ain Segra, na Argélia, nessa segunda-feira.

Leia mais: Neve no Saara

Vidente diz que onda gigante atingirá o Brasil

Vidente que previu tragédia da Chapecoense diz que onda gigante atingirá o Brasil

Segundo Carlinhos, região mais afetada seria a Sul. O sensitivo não mencionou se haveria vítimas com essa tragédia, mas as informações dele estão preocupando muita gente

Recentemente, o nome do vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o Brasil. O motivo é que ele é considerado o homem que previu a #Tragédia envolvendo o time da Chapecoense, que no dia 29 de novembro sofreu uma queda aérea na região de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram e apenas seis estão entre os sobreviventes. A previsão da queda do avião foi feita em um programa de televisão, no mês de março deste ano. Ainda naquela ocasião, ele dizia não ter certeza se o clube seria brasileiro o se a queda seria em nosso território ou em terras internacionais. Essa, entretanto, não foi a única previsão feita naquele dia pelo vidente.

Leia mais: Vidente diz que onda gigante atingirá o Brasil

Previsão do tempo